Demi Lovato estava mostrando sua melhora após ser internada em uma clínica de reabilitação, em julho de 2018 - a artista havia sofrido uma overdose e foi encontrada quase sem vida por um de seus seguranças, mas tudo estava indo bem depois disso. A cantora mostrou sua recuperação, voltou às redes sociais e está até namorando o estilista Henry Levy, mas tudo indica que uma recaída a fez voltar para a internação. Poxa! :(
Segundo o portal The Shade Room, uma fonte próxima afirmou que a cantora deu entrada em uma clínica situada no Havaí, Estados Unidos. Toda a confusão teria acontecido depois que Demi usou seu perfil para fazer uma piada relacionada ao rapper 21 Savage e na hora os fãs do cara correram para defendê-lo. Com isso, a cantora decidiu excluir o Twitter e desde não deu mais sinal na internet.
Por mais que não se saiba o que realmente aconteceu com a cantora, Demi com certeza não passou o Valentine's Day em branco. Nesta quinta-feira (14), data que é comemorada como se fosse um Dia dos Namorados nos Estados Unidos, a musa recebeu uma declaração de Henry: "Feliz Dia dos Namorados a essa linda alma. Eu te amo até a lua e de volta", escreveu o designer. Que bom que Demi está recebendo o carinho do amado e da família, amigos e fãs nesse momento delicado. Vai ficar tudo bem!