O Dia das Crianças tá aí se aproximando, e alguns jovens podem acabar não ganhando nada no próximo dia 12 de outubro, afinal, não tá fácil pra ninguém comprar nada com essa crise em 2015. Se os seus pais já vieram com aquela velha desculpinha que te dão muito amor, carinho, o que comer e vestir, aprenda agora algumas dicas de como ser mais esperto que eles e conseguir convencê-los de que você merece sim - e muito - ganhar um super presente!
1. Comece pela sua mãe, que deve ter um coração enorme e, na maioria das vezes, costuma escutar mais os filhos que os papais. Toque no sentimental dela e diga que você será pra sempre o filhinho/bebê da mamãe. Aproveite a oportunidade e tente descobrir se a sua suspeita de não ganhar nada estava certa.
2. Você também pode fazer um drama bem sério e dizer que foi diagnosticado com algo terrível, chamado síndrome de Peter Pan. Isso mesmo, aquela doença que a pessoa nunca cresce. Diga que quer muito aquele videogame dos seus sonhos e, depois de ganhar, é só dizer que sarou, ok?
3. Se os seus pais forem mais carrascos, tipo os virginianos, e pedirem pra você listar alguns motivos para ainda ganhar presente, isso é bem fácil! Diga que a criança interior nunca pode morrer e que esse ano você foi uma boa pessoa, tirou boas notas, cuidou dos irmãos pequenos e ainda lavou toda a louça.
4. Também vale se jogar no chão e chorar bastante, apelando de verdade, e lembrar os seus pais todas aquelas vezes em que seus disseram "na volta a gente compra" e isso nunca aconteceu. Explique que você virou um adolescente super traumatizado por conta disso.
5. E se nada disso funcionar, que tal fazer um acordo com eles? Diga que essa será a última vez que você pede um presente nessa data e, por isso, precisa que seja algo muito especial e inesquecível para guardar na memória. Se os seus pais forem meio esquecidos, essa desculpa rola ano que vem novamente!