Dinah Jane, ex-integrante do Fifth Harmony decidiu jogar no ventilador tudo que rolava na época em que o grupo estava junto. Não é nenhuma novidade que alguns artistas passam por situações bem difíceis nos bastidores e com a girlband não foi diferente: ela conta que precisou limitar o alcance de sua voz para se adaptar às exigências dos produtores.
Em uma entrevista recente para a rádio B96 FM, a gata falou tudo que acontecia com ela em relação ao seu grupo: "Eu estava lembrando que teve momentos em estúdio em que eu fiquei tipo, 'não pude dar muito de mim mesma'.. Eu tinha que dar apenas o suficiente para essas músicas, especificamente.. Estando junto de outras pessoas. E me disseram que minha voz era muito soul, então eles falaram 'sua voz é muito soul ou você infantiliza ela ou você vai ter só um pouquinho de espaço'. Então eu tentei me tornar versátil, tornar-me essa imagem, essa voz, ou então eu não iria ter espaço na música".
Confira:
Dinah também falou da sua carreira solo, que anda gerando muitas expectativas entre os fãs: "Agora eu posso tomar total controle do meu projeto e ninguém pode me parar, parar o que eu ouço ou o que sinto e eu posso, literalmente, ser quem eu sou, sem que ninguém interfira". Seu primeiro single oficial, chamado "Bottled Up", sai na próxima sexta-feira (21).
Desde que o grupo anunciou sua pausa, no início do ano, todos os fãs ficaram super preocupados com o futuro das meninas e quando elas voltariam a formar o Fifth Harmony. Elas não revelaram nada sobre isso, mas Normani Kordei, Ally Brooke, Lauren Jauregui e a própria Dinah Jane já estão seguindo suas carreiras solo.