O "BBB19" mal começou e os brothers estão traçando várias estratégias para retomar as rédeas do jogo, agora comandado por Hana. A mais nova e primeira líder do reality show venceu a prova na última quinta (24). Justamente por isso, tem gente na casa bastante preocupada com o rumo que a situação pode tomar e Gustavo é um deles. O participante detonou Hana durante conversa com Diego e Maycon.
Na sala da casa, Diego e Gustavo especulam sobre o próximo paredão. Sem citar nomes, o catarinense dispara: "Você acha que a Hana vai deixar ele votar no Rodrigo?". O médico então afirma sua opção de voto. "Hoje, é nelas, mas já era, tô falando mais pra frente. Se a gente consegue, Deus o livre tirar ela, é mais um voto para gente. Foi muito ruim ter perdido a prova ontem".
Diferente dos dois, Maycon se mostra menos relutante em relação à Hana. "O meu voto, se eu visse que estamos correndo risco e tal, seria nela. Mas se não fosse isso, o meu voto não seria nela. Não tenho motivo, a não ser proteção da galera", explica.
Na tentativa de convencer o vendedor de queijos, Gustavo continua a falar sobre Hana e até chama a sister de manipuladora! "Você não tem opção de voto na galera? Ela deu patada em um monte de gente aí. Manipula toda galera. Você não tem que pensar só em você, tem que pensar no seu grupo. Se ela atirar no teu grupo, ela está atirando no seu batalhão. Mas isso vai mudar". Que climão!
Pra saber mais, é só continuar de olho no "Big Brother Brasil", todo dia, na faixa das 22h, na Globo.