Após abrirem um inquérito para analisar os casos de intolerância religiosa e racismo dentro do "BBB19", agora é a vez do Maycon ser investigado por maus tratos de animais e zoofilia. O público de casa não gostou muito quando o brother declarou que amarrava bombinhas nos rabos de gatos. Não é pra menos, né?! Como se não bastasse as constantes apologias de maus tratos a animais, o brother admitiu que perdeu a virgindade com uma bezerra de sua fazenda.
Nas redes sociais, Luísa Mell, conhecida por sua luta como defensora dos animais, iniciou uma campanha para que o vendedor de queijos fosse investigado e expulso do programa. Mas ela não foi a única que se incomodou com as falas do brother. Nos primeiros dias na casa, a eliminada Hana chegou a comentar com Rodrigo que não conseguia olhar para Maycon de outra maneira depois da história sobre o estupro do animal.
Visualizar esta foto no Instagram.Inacreditável! Isso n é coisa de criança, isso é crueldade! Vms tira -lo? #foramaycon #bbb19
A partir de agora, a 32ª DP do Rio de Janeiro é a responsável por instaurar inquérito para investigar os maus tratos e zoofilia que Maycon disse ter praticado.
Os constantes comentários racistas ditos por Paula e companhia dentro do "BBB19" estão incomodando bastante e também serão investigados. Afinal, racismo é crime! Recentemente, foi a vez de Maycon destilar preconceito sobre Gabi e Rodrigo. Em conversa com o eliminado Diego, o participante declarou: "Começou a tocar umas músicas esquisitas. Eu olhei para os dois e eles estavam com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí de repente eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: 'Não faça igual eles'". Surreal, né?