Inocente? Paula tem noção das besteiras que tem falado dentro do "BBB19"
Publicado em 12 de fevereiro de 2019 às 20:05
Por Purebreak
Se você está acompanhando a atual temporada do "Big Brother Brasil", já sabe que Paula tem um humor bastante peculiar - para não dizer outra coisa, né? Enquanto os brothers discutem sobre questões necessárias, como o racismo, a mineira parece não ligar muito para esse papo. Muita gente acreditava que poderia ser ignorância, mas parece que não é o caso.
Do "BBB19": Paula é inocente? Participante admite que fala besteira dentro da casa Do "BBB19": Paula é inocente? Participante admite que fala besteira dentro da casa© Reprodução
No "BBB19", Paula diz que está praticando muito bullying na casa
No "BBB19", Gabi e Rodrigo têm falado bastante sobre racismo
No "BBB19", Gabriela e Rodrigo são os responsáveis por discursos bem necessários, mas que nem todos os brothers curtem
Do "BBB19": Recentemente, Maycon ganhou destaque por conta de alguns discursos cheios de intolerância religiosa
Do "BBB19": quem deve ser eliminado no paredão desta terça-feira (12), Alan, Diego ou Isabella?
Veja + após o anúncio

Ainda não rolou uma grande treta no "BBB19", mas os assuntos discutidos pelos brothers tem repercutido bastante aqui fora, principalmente nas redes sociais. Rodrigo e Grabriela, principalmente, têm falado bastante sobre racismo e como ele funciona na nossa sociedade. O mais interessante é que eles levam a discussão para os outros participantes, que não parecem muito familiarizados com o assunto. No entanto, Paula parece não levar tudo isso muito a sério e até concordou, na madrugada desta terça-feira (12), que tem falado bastante besteira no reality show. Veja:

Além de já ter dito coisas bem problemáticas, a mineira, algumas vezes, parece debochar do assunto. Alguns acreditam que seja inocência, mas, pelo visto, não é o caso. Recentemente, Elana estava falando sobre se identificar como mulher negra e Paula parecia não estar entendendo, já que não via a piauense dessa forma. Os outros participantes explicaram, mas a bacharel em Direito preferiu brincar com a situação:

Difícil de defender, né? O pior é que tem gente que ainda tenta. Vale lembrar que Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu um inquérito para apurar casos de racismo e intolerância religiosa dentro do "Big Brother Brasil".

Palavras-chave
Televisão Reality Show