Cantora revelou que também pode apostar no rock'n roll em breve.
Lady Gaga aparece com look mais "neutro" para a divulgação do álbum Artpop© Divulgação
Vestidos e sapatos inusitados, chapéus super excêntricos, maquiagens únicas, cabelos diferentes a cada dia. Se Lady Gaga não fosse um ser humano (mesmo que alguns ainda duvidem), ela facilmente poderia ser uma camaleoa. Após se lançar no mercado e explodir como estrela pop, recentemente, a cantora divulgou um lado totalmente ousado de sua carreira, uma parceria com Tony Bennett que revelou o lado diva do jazz da estrela e está fazendo o maior sucesso no mundo inteiro.
Como se não bastasse essa mudança de gênero musical, Gaga contou em um bate-papo organizado pelo "Reddit", que talvez deixe o seu lado roqueiro aflorar em breve.
Pensando neste turbilhão de personalidades que passeiam pela mente da rainha dos "little monsters", que tal apresentar alguns estilos bem diferentes para a cantora? Nós preparamos um apanhado de distintas carreiras musicais para a intérprete de "Applause". Confira!
1) Cantora de axé: Não seria nada difícil convencer Gaga a subir em um trio elétrico e sair por Salvador, na Bahia, causando ao som do batuque dos tambores. Para a cantora tudo é festa e quanto mais aparecer, melhor!
2) Sertanejo Universitário: Estar em dupla é uma novidade para a artista, que lançou seu primeiro CD em formato dueto com Tony Bennett. Talvez ela vá precisar de algumas adaptações às roupas mais caipiras, mas para tudo se dá um jeitinho!
3) Funk Ostentação: Alguém aí já imaginou a estrela pop (que apesar de meio maluquinha não perde a pose) se jogando em um baile funk ou descendo até o chão? Pois imagina só se a cantora resolve aprender o gênero no Brasil e se lançar como Mc Gaga?
4) Rap: Apesar de estar cada vez mais próximo ao estilo pop, imagina se Gaga resolve subir ao palco para arriscar umas rimas e ainda soltar algumas letras de protesto? Ia ser um tapa na cara da sociedade, hein?
5) Cantora de hits infantis: Com tantas cores e roupas diferentes, qual criança não ficaria hipnotizada com o show de Lady Gaga! Quer dizer...Melhor deixar as crianças fora dessa.
6) MPB: Nada como começar tocando em pubs e barzinhos com apresentações intimistas no melhor estilo
Ana Carolina. O problema seria manter a estrela quieta no palco, sem fazer nenhuma de suas danças coreografadas ou
surpreender o público com performances ousadas (tipo vomitar no palco).
7) Heavy Metal: A gata já toca guitarra, é amiga dos caras do Kiss. Não falta nada para virar uma rockstar!
8) Reggae: Pra que ser uma diva do pop, se você pode oferecer a sua música à Jah, usar dreadlocks e viver das coisas da natureza?