Do "The Voice US": Christina Grimmie é assassinada e Adam Levine faz desabafo emocionado
Publicado em 11 de junho de 2016 às 11:42
Por Purebreak
Demi Lovato e Nick Jonas também lamentam a morte da cantora.
Christina Grimmie, do "The Voice US", é assassinada após show nos Estados Unidos Christina Grimmie, do "The Voice US", é assassinada após show nos Estados Unidos© Getty Images
Veja + após o anúncio

A cantora Christina Grimmie, uma das favoritas da 6ª temporada do "The Voice US", foi assassinada a tiros após um show em Orlando, nos Estados Unidos, na madrugada deste último sábado (11). A artista chegou a ser socorrida, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Logo depois dos disparos, o irmão de Christina derrubou o agressor e deu início a uma briga. Durante o embate, o rapaz disparou contra si mesmo e foi declarado morto ainda no local do crime. Adam Levine , um dos técnicos do "The Voice US", fez um desabafo sobre o incidente em sua conta no Instagram: "Eu estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos muito, Grimmie. Nós todos estamos rezando para que você possa passar por isso... Isso não é justo".

Demi Lovato também lamentou a morte da artista no Twitter: "RIP Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com seus entes queridos". Assim como Nick Jonas, que recentemente lançou o CD "Last Year Was Complicated", que escreveu "#ripchristina" ao postar uma legenda com a jovem de 22 anos de idade.

#ripchristina

Uma foto publicada por Nick Jonas (@nickjonas) em

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Polêmica