Parece que Doja Cat está mesmo decidida dar um fim em sua carreira musical. Nesta última quarta-feira (30), a rapper voltou a falar sobre seus planos de aposentadoria depois de uma briga com os fãs uruguaios pelas redes sociais. Se você não acompanhou toda essa treta, o Purebreak se conta agora!
Tudo começou com a passagem brilhante de Doja Cat pelo Brasil. Antes mesmo de suas performances no Lollapalooza, a intérprete de "Need To Know" já estava disparando elogios e enaltecendo os admiradores brasileiros. No entanto, quem não gostou nadinha foram os fãs do Uruguai.
É que dias antes, o show dela pelo festival Asunciónico foi sido cancelado por causa das fortes chuvas no país e, por conta disso, os fãs enfrentaram o tempo ruim só para vê-la em frente ao hotel em Assunção, mas foi em vão. Doja não os cumprimentou e sofreu muitos ataques por isso. "Vocês nos deixou vazios", reclamou uma pessoa. "Eu não me desculpo", respondeu a cantora.
Depois, pelo Twitter, Doja Cat ameaçou desistir da música: "Já foi e eu não dou a mínima mais. Eu desisto. Mal posso esperar para desaparecer e eu não preciso mais que vocês acreditem em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou uma idiota por ter achado que eu fui feita para isso. Isso é um p**a pesadelo. Deixem de me seguir". Além disso, ela mudou o usarname da plataforma para eu "desisto".
Mas Doja Cat voltou atrás pelo desabafo e fez um pedido de desculpas. "Vim aqui porque sabia que havia algo novo. Pessoas novas. Coisas novas. Novas histórias para aprender. Vim e dei não o suficiente. Preciso dar mais porque percebi que tenho recebido muito. Tirando de quase todo mundo que está lendo isso", disse a rapper.
Apesar de ter voltado atrás em suas declarações polêmicas e ter se redimido, Doja Cat voltou a confirmar que a aposentadoria está, sim, nos seus planos bem próximos. No Twitter, um notícia que sugeriu que "talvez Doja não esteja se aposentando", ela respondeu: "Sim, p*rra, eu estou". Será que este é mesmo o fim da carreira musical da artista?