7 fatos que provam que a Dua Lipa é uma força a ser reconhecida
Publicado em 5 de agosto de 2020 às 09:39
Por Ana Serra
Ela é jovem, linda, defensora do que acredita e, de quebra, ainda tem uma voz inesquecível e impactante! Sim, estamos falando da Dua Lipa e de tudo de incrível que ela traz toda vez que resolve aparecer por aí. Mas como nem todo mundo conhece essa verdadeira deusa inglesa, resolvemos trazer aqui 7 fatos que comprovam que o poder de Dua precisa ser reconhecido pelo mundo todo - e o quanto antes melhor!
Dua Lipa e os 7 fatos que provam que ela precisa ser reconhecida pelo mundo Dua Lipa e os 7 fatos que provam que ela precisa ser reconhecida pelo mundo© Reprodução
Dua Lipa investe em sua carreira desde 2015
Dua Lipa bateu vários recordes com o álbum "Future Nostalgia"
Dua Lipa sempre lança tendências em tudo que usa
Dua Lipa não se tornou uma "one-hit wonder" após "New Rules" e já emplacou vários singles depois
Dua Lipa alcançou a marca de quatro singles com mais de um bilhão de streams no Spotify, nunca alcançada por nenhuma mulher
Veja + após o anúncio

A Dua Lipa está desde 2015 investindo na sua carreira e lançando singles por aí, mas acredita que até hoje, depois de dois álbuns de sucesso nas paradas e recordistas, o mundo ainda não reconheceu o verdadeiro valor dessa inglesa/albanesa?

Pois é, nem a gente entende o porquê disso, mas estamos aqui pra mostrar que nós te vemos, Dua Lipa, e achamos que você merece todo enaltecimento possível! Na lista abaixo, separamos sete fatos que comprovam como ela já deveria estar sendo venerada pelos quatro cantos do globo e também pra fazer nossa partezinha pra ajudar nisso, né?

1. "Future Nostalgia" conquistou mais de 2 bilhões de streams

Sim, apenas quatro meses depois do lançamento do seu segundo álbum de estúdio - ele saiu no dia 27 de março de 2020 -, Dua alcançou essa impressionante marca no trabalho que, convenhamos, é impecável! Imagina no futuro, não é?

2. Parceria com a Madonna

São poucas as pessoas que podem falar que tem parceria com divas pop, muito menos com a própria Rainha do pop. E não é que a Dua conseguiu mais esse feito na sua carreira? Ela anunciou que a faixa "Levitating", que é uma das queridinhas dos fãs desse segundo CD, vai ser lançada como single em uma versão remix com ninguém menos que a Madonna! De quebra, ainda vamos ter a presença da Missy Elliott, se isso não é moral, não sabemos o que é!

3. Emplacou "Break My Heart" no #1 do Top 40 das rádios americanas

Apesar dos americanos resistirem ao poder de Dua Lipa - alô, VMA, que menosprezou a inglesa na edição de 2020 do prêmio -, mesmo que eles não queiram, sua presença está cada vez mais constante por lá! E prova disso é que o terceiro single do "Future Nostalgia", "Break My Heart", alcançou essa impressionante e importante marca!

4. Primeira cantora com 4 musicas acima de 1 bilhão de streams no Spotify

Como se não bastassem todos esses registros e recordes, o que a Dua faz? Ri na cara dos limites e dá tchauzinho pra eles! Isso porque ela fez história mais uma vez ao alcançar a marca de quatro músicas com mais de um bilhão de streams no Spotify cada! E mais: ela foi a única artista feminina no mundo inteiro que conseguiu esse feito.

5. Tudo que ela toca vira tendência

Ver essa foto no Instagram

Uma publicao compartilhada por DUA LIPA (@dualipa) em

Tudo bem que qualquer coisa que Dua Lipa use acaba virando moda, até porque ela é uma inspiração de visual e estilo pra muita gente. Mas o que ninguém imaginava é que o look que ela escolheu pra divulgar o "Future Nostalgia" - que muitos foram bem contra - acabaria se tornando uma das maiores tendências capilares do momento: as chunky highlights. Pra quem não entendeu, a gente explica: esse tipo de tintura é quando você pinta o seu cabelo de duas cores diferentes, mas de uma forma bem marcada na parte da frente/superior da cabeça, que foi o que ela fez com o loiro e o preto.

6. Conseguiu que o álbum ficasse em 1º lugar no Reino Unido na semana de lançamento

Apesar de ser bem sucedida em seu país natal - e aqui no Brasil também, diga-se de passagem - desde o início da carreira, Dua nunca tinha conseguido um #1 no Reino Unido, até o "Future Nostalgia". Com muita emoção, ela anunciou na semana seguinte ao lançamento que tinha conseguido atingir a sonhada colocação e agradeceu muito aos fãs britânicos pela marca.

7. Superou a maldição do "One-hit wonder" e emplacou vários depois de "New Rules"

Essa é pra quem pensou que a carreira da Dua só se resumiria ao mega hit mundial "New Rules", lançado oficialmente lá em 2017. Sempre existe a preocupação dentre os artistas estreantes que fazem muito sucesso no seu primeiro single mundial de não conseguir continuar no mesmo nível e com o mesmo alcance. Mas pra ela isso não foi um problema, muito pelo contrário, a BFF da Tove Lo ainda teve muitos hits do seu primeiro álbum homônimo, como "IDGAF" e "Kiss and Make Up", com o BLACKPINK, e do segundo, com "Don't Start Now", "Physical" e "Break My Heart", além dos que ainda serão lançados. Tem como não ficar ansioso pelo que ela ainda pode trazer por aí pra gente? Dua, pede o mundo que nós te daremos!

Sobre
Dua Lipa
Dua Lipa
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
13 de dezembro de 2022 às 11:51
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos internacionais Lista Single