A série de terror mais bombada sem nenhuma morte em seu retorno não seria "American Horror Story: Freakshow", né? No capítulo que marcou a volta da história para seu último bloco de episódios, Neil Patrick Harris fez uma participação especial e causou medo!
Além disso, Elsa (Jessica Lange) descobriu quem foi o assassino de Ma Petite (Jyoti Amge) e não gostou nem um pouco de saber que era alguém tão próximo a ela. Lógico que o resultado foi trágico e Dell (Michael Chiklis) partiu dessa pra melhor, assim como aconteceu com Ethel (Kathy Bates).
Dell confessou o que fez antes de morrer
Com a reta final da série se aproximando, as revelações e os acertos de contas começam a acontecer. A nova baixa foi de ninguém menos do que Dell, que já não aguentava mais esconder o segredo da morte de Petite. Elsa não perdoou o funcionário e o matou em frente a sua esposa.
Segundo o ator Michael, foi uma cena bem forte e que precisou de muito apoio emocional para aquilo tudo: "Pelo menos aconteceu um tipo de redenção para ele, já que o personagem estava realmente arrependido do que tinha feito e confessou seu pecado. E morreu por isso rapidamente", explica.
Você acha que mais alguém vai morrer até o fim da temporada? "American Horror Story: Freakshow" vai ao ar nos EUA nas quartas, pelo canal FX!