Em "American Horror Story: Freakshow": na 4ª temporada, mais um freak foi vítima!
Publicado em 8 de janeiro de 2015 às 15:20
Por Ana Serra
E no retorno da trama de terror de Ryan Murphy acontece mais uma baixa no elenco. Saiba quem foi, as consequências disso e o que vem pela frente!
Um personagem sofreu as consequências dos seus atos em "American Horror Story: Freakshow" Um personagem sofreu as consequências dos seus atos em "American Horror Story: Freakshow"© Divulgação, FX
Veja + após o anúncio

A série de terror mais bombada sem nenhuma morte em seu retorno não seria "American Horror Story: Freakshow", né? No capítulo que marcou a volta da história para seu último bloco de episódios, Neil Patrick Harris fez uma participação especial e causou medo!

Além disso, Elsa (Jessica Lange) descobriu quem foi o assassino de Ma Petite (Jyoti Amge) e não gostou nem um pouco de saber que era alguém tão próximo a ela. Lógico que o resultado foi trágico e Dell (Michael Chiklis) partiu dessa pra melhor, assim como aconteceu com Ethel (Kathy Bates).

Dell (Michael Chiklis) foi assassinado por Elsa (Jessica Lange) em vingança pela morte de Ma Petite (Jyoti Amge) em "American Horror Story: Freakshow" © Reprodução

Dell confessou o que fez antes de morrer

Com a reta final da série se aproximando, as revelações e os acertos de contas começam a acontecer. A nova baixa foi de ninguém menos do que Dell, que já não aguentava mais esconder o segredo da morte de Petite. Elsa não perdoou o funcionário e o matou em frente a sua esposa.

Segundo o ator Michael, foi uma cena bem forte e que precisou de muito apoio emocional para aquilo tudo: "Pelo menos aconteceu um tipo de redenção para ele, já que o personagem estava realmente arrependido do que tinha feito e confessou seu pecado. E morreu por isso rapidamente", explica.

Você acha que mais alguém vai morrer até o fim da temporada? "American Horror Story: Freakshow" vai ao ar nos EUA nas quartas, pelo canal FX!

Palavras-chave
Televisão Séries Temporada Polêmica Filmes e Séries