Como os produtores executivos já tinham previsto, o último episódio de "Arrow" antes do hiato apresentou duas bombas para os telespectadores! A primeira foi a queridinha Felicity (Emily Bett Rickards) deixando de lado seu sentimento por Oliver (Stephen Amell) e engatando um romance com Ray Palmer (Brandon Routh)!
Já no lado da ação, Ra's Al Ghul (Matt Noble) tomou uma atitude que surpreendeu não só os fãs, como os próprios personagens, ao escolher o Arqueiro como seu sucessor na Liga dos Assassinos. Só que a função não é algo que se pode escolher e sim uma obrigação. E agora?
A ameaça de Ra's e o coração fechado de Oliver
Os produtores executivos Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim explicaram sobre essa virada da história como uma forma de mostrar as personalidades do cara que quase assassinou o protagonista: "Foi importante ter um vilão diferente dessa vez e alguém que fez uma coisa completamente inesperada", afirmam.
Mas Oliver vai ficar com um problemão, já que Malcolm (John Barrowman) vai fazer um aviso ao herói sobre o que vai acontecer: "É uma ameaça diferente porque o grupo está o convidando para se juntar a eles. Mas Ra's não está apenas pedindo, é praticamente uma ordem", adiantam os produtores.
Quanto ao amor de Olicity tão shippado pelos fãs, os chefões explicam o porque dessa mudança: "Por agora, Oliver decidiu que não pode começar um namoro e a Felicity não vai ficar sentada esperando por ele. Ele é quem está acabando com isso, porque ele tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado que oferece esperança, amor, amizade, companheirismo e tudo", explicam.
O que você achou desse episódio de tirar o fôlego? "Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!