Quem ainda tinha esperanças de que aconteceria uma reconciliação entre Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) em "Arrow" é melhor tirar o cavalinho da chuva. Isso porque a hacker não quer mais saber se se associar de qualquer forma com o ex-milionário.
Como se isso não bastasse, o Arqueiro ainda vai ter que enfrentar as dificuldades com sua equipe que, por pensarem que ele estava morto, se tornaram independentes e não respondem mais à ele. Além disso, o produtor executivo Marc Guggenheim adianta que vem mais uma bomba por aí: "Estou muito ansioso para onde estamos indo, porque quando a temporada acabar, a punhalada no peito de Oliver e ele sendo jogado de um penhasco vai ser o acontecimento menos louco do ano. Os fãs precisam assistir!", conta.
Compromisso de Felicity e o fim do amor
Depois que descobriu que Oliver decidiu se aliar à Merlyn (John Barrowman) para treinar com o objetivo de derrotar Ra's al Ghul (Matt Nable), Felicity se sentiu traída e resolveu desistir de seus sentimentos. Mas calma fãs da geek, porque o produtor garante a gata continua no Team Arrow: "Ela continua com o time. Não vai a lugar algum, claro, mas ela deixou bem claro que não há mais a possibilidade de um romance com Oliver", explica.
Quanto à metade final dessa 3ª temporada, mais uma bomba aguarda os telespectadores: "O episódio 15 é um daqueles que tudo saiu incrívelmente bem e tem momentos ótimos dos personagens, de ação e um twist no final que eu acho que as pessoas vão falar dele por muito tempo. Com certeza vai definir o caminho para o fim da temporada", adianta Marc.
O que você acha que vai acontecer? "Arrow" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!