Gente, as polêmicas não param de acontecer em "Arrow", hein! Para começar, lembram daquele filho perdido de Oliver (Stephen Amell)? Então, ele continua no domínio de Darhk, para desespero do herói. Mas a situação só promete piorar quando Felicity (Emily Bett Rickards) finalmente descobre sobre a criança e não tem uma reação lá muito amigável. Ih, olha a treta!
A loira fica terrivelmente magoada, ainda mais diante de tudo o que viveu nos últimos tempos. Mas, mesmo assim, a nerd tenta deixar isso pra lá enquanto o arqueiro e sua equipe vão atrás do garoto - em vão, já que o malvado está cada vez mais forte e praticamente coloca todo mundo para fora pela janela. Eita! Tentativas para lá, planos e ideias para cá, a nova heroína Vixen consegue finalmente usar toda uma força sobrenatural e destrói um dos aliados de Darhk, liberando William. Ufa!
Mas calma, os problemas de Oliver estão longe de chegar ao fim. O herói resolve gravar um vídeo para seu filho assistir no 18º aniversário e Felicity chega bem no final da gravação, no qual o arqueiro estava falando que uma criança deve tewr um pai, mas que ele decidiu ficar longe para que William possa ter uma infância normal. Claro que a loira não gosta nadinha disso e, calmamente, tira o anel de noivado, coloca na frente dele e diz que casamento é sobre inclusão, principalmente nas decisões, e que o cara tinha deixado a noiva de fora de tudo isso, ainda mais na escolha de mandar o menino para longe. Como assiiiim, Brasil? Será que é o fim de Olicity? Para saber, continue de olho nos próximos episódios de "Arrow"!