Em "Game of Thrones": Lena Headey, a Cersei, e diretor analisam cena polêmica do season finale
Publicado em 16 de junho de 2015 às 14:01
Por Ana Serra
Lembra quando a Rainha dos Sete Reinos teve que andar pelada nas ruas de sua cidade? É, a gente também...
Em "Game of Thrones", Cersei (Lena Headey) passou por um dos momentos mais fortes da série Em "Game of Thrones", Cersei (Lena Headey) passou por um dos momentos mais fortes da série© Reprodução
Cersei (Lena Headey) teve que andar nua na frente de toda King's Landing em "Game of Thrones"
Em "Game of Thrones", Cersei (Lena Headey) ficou muito abalada com o que teve que passar
Cersei (Lena Headey) é salva por Montanha (Hafþór Júlíus Björnsson) e promete vingança em "Game of Thrones"
Em "Game of Thrones", Cersei (Lena Headey) teve seu cabelo cortado e foi praticamentre torturada
Veja + após o anúncio

Não foi um season finale fácil pra ninguém em "Game of Thrones", mas Cersei (Lena Headey) sofreu a pior humilhação ao ser punida pelo High Sparrow (Jonathan Pryce). A Rainha teve que confessar seus pecados para poder sair da prisão, mas quando achou que estava livre, mais uma fase do castigo ainda teria que ser completada antes da loira voltar à fartura de seu castelo.

Ela fez a "Caminhada da Vergonha", na qual andou completamente nua entre a população que jogava dejetos, comida e o que tivessem nas mãos. Ao chegar em casa, Montanha (Hafþór Júlíus Björnsson) apareceu e a pegou Cersei no colo, jurando que vingaria seus inimigos. Para Lena, foi um momento muito forte de filmar: "Eu não consigo imaginar como deve ser ter alguém que quer a sua morte. A Cersei fez muitas coisas ruins, mas ela não merece isso. Por esse motivo, eu acredito que ainda vão rolar algumas vinganças aí antes da história dela acabar", analisa.

David Benioff, o produtor executivo do seriado, acredita que a visão dos telespectadores sobre ela vai mudar depois dessas cenas: "Ela foi tão abusada que você começa a se colocar na pele dela, muda tudo. É impossível não sentir nada porque a Cersei é humana e está sendo torturada. Então o que esperávamos no final era que você estivesse praticamente torcendo por ela e esperando uma vingança no futuro", explica.

"Game of Thrones" retorna em 2016 pela HBO!

Palavras-chave
Televisão Séries Polêmica Entrevista Destaques Filmes e Séries