Foi uma noite que Jon Snow (Kit Harington) nunca vai esquecer em "Game of Thrones". O Senhor Comandante da Muralha foi atrás dos Selvagens para pedir que eles se juntem ao seu exército contra os White Walkers, mas o resultado dessa missão acabou sendo catastrófico.
Em uma batalha que com certeza vai ser lembrada por muito tempo pelos fãs da série, o Bastardo foi surpreendido pelo líder dos seres sobrenaturais, que chegou com sede de sangue. E o pior de tudo é que depois de ter seu povo facilmente derrotado, Snow viu aliados que morreram se tornarem parte do grupo inimigo como novos zumbis. Olha que bizarro!
Tyrion e Daenerys se unem e os inimigos que se cuidem!
Como se soubessem que a curiosidade seria uma maldade com os fãs, os diretores colocaram a aguardada conversa ente Daenerys (Emilia Clarke) e Tyrion (Peter Dinklage) para abrir o episódio. Depois de muitas negociações, os dois aparecem bebendo vinho e conversando sobre suas vidas passadas, até que a loira toma a decisão mais sábia e escolhe o anão como seu conselheiro.
Enquanto isso, para Cersei (Lena Headey), nada são flores enquanto a Rainha está sendo mantida sem comida e água enquanto não confessar seus pecados (isso vai demoraaaaar...). Já Sansa (Sophie Turner) descobriu que seus irmãos mais novos não morreram e Arya (Maisie Williams) assumiu uma nova identidade depois de tanto tempo de treinamento para ser um Homem Sem Rosto.
"Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, na HBO!