Daenerys (Emilia Clarke) finalmente viu seu amado Drogon novamente em "Game of Thrones", no episódio exibido no último domingo (19). Mas, mesmo assim, nada deu certo para a mãe dos dragões, que viu seu novo povo se virar contra ela e contra eles mesmos.
Depois que cortou a cabeça de um traidor na frente de seus devotos, Khaleesi não esperava que a reação seriam pedras jogadas nela e em seus seguranças. Desesperada e magoada, a mocinha vai para a varanda de seu castelo e recebe uma visita inesperada: Drogon, que só observa sua criadora antes de ir embora sem fazer nenhuma demonstração de afeto.
Jon Snow, o Senhor Comandante
Por outro lado, lá na temida Muralha, Jon Snow (Kit Harington) recebeu de seus companheiros de luta o reconhecimento que sempre mereceu. Durante a votação para escolher o próximo líder da Patrulha da Noite e que poderia ajudar a manter uma boa relação com os Selvagens, o Bastardo de Winterfell levou a melhor.
Sam (John Bradley), o braço direito e melhor amigo de Snow, foi quem fez a indicação do guerreiro para a eleição. Seu discurso destacou os momentos de batalha, sacrifícios e coragem do amigo e conseguiu convencer o Mestre Aemon (Peter Vaughan) a desempatar a competição, dando a vitória para Jon.
Você acha que a vida do protagonista vai ser melhor daqui pra frente nessa posição ou tudo vai por água abaixo? "Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, pela HBO!