Se você esperava ficar chocado e quase morrer do coração com o nono episódio de "Game of Thrones", a série conseguiu cumprir sua missão e deixou todo mundo ansioso para o fim da quinta temporada. Daenerys (Emilia Clarke) viu seu reinado em Meereen perder toda a força quando uma emboscada a surpreendeu durante a sangrenta competição nas Arenas de Luta.
Enquanto isso, o choque ficou por conta de Stannis Baratheon (Stephen Dillane), que já não era lá o personagem mais amado, e passou dos limites ao lado da louca Melisandre (Carice Van Houten). O cara, agindo de forma inacreditável, seguiu os conselhos da feiticeira e aceitou sacrificar sua filha Shireen (Kerry Ingram) em busca de "um bem maior" para o seu sonho de reinado. Dá pra acreditar?
A quase-morte de Drogon em seu resgate magnífico
O que ninguém esperava aconteceu quando Daenerys caiu em uma armadilha e, apesar de ser defendida arduamente por Jorah (Iain Glen), Tyrion (Peter Dinklage) e Daario (Michiel Huisman), ela e seus aliados se viram sem saída. Até que Drogon surpreendentemente aparece e começa a queimar todos os rivais de sua mãe!
Mas a pior parte foi quando os corajosos inimigos começaram a atacar o dragão, quase assassinando o filho de Khaleesi, deixando a loira desesperada para salvá-lo. Vários corações dos fãs ficaram apertados com o desfecho, até que ela tomou uma decisão incrível e, pela primeira vez, montou nas costas de Drogon ordenando que ele fosse embora dali.
Todo mundo vivo aí? Vocês estão prontos para o bombástico season finale? "Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, na HBO!
"Como Treinar Seu Dragão 3" ou "Game of Thrones"?