Se você achou que já tinha visto de tudo em "Game of Thrones", é bom começar a repensar isso aí, ainda mais depois do episódio do último domingo (17). Não se falou em mais nada na internet a não ser o casamento traumatizante de Sansa Stark (Sophie Turner) com Ramsay Bolton (Iwan Rheon).
Tudo bem que já é uma tradição da série baseada nas obras de George R.R. Martin ter casamentos chocantes e com eventos que são difíceis de esquecer. Dessa vez não foi diferente e a ruivinha tinha razão em temer se casar com o inimigo de sua família, já que a lua de mel não teve nada de doce. O maluco fez Theon (Alfie Allen), amigo de infância da garota, ir buscá-la para a noite de núpcias e a situação foi de mal a pior.
Ao chegar no quarto do marido, Sansa teve uma notícia horrível: Theon seria obrigado a ficar assistindo todo o ato e a perda da virgindade da menina. Mas a cena não teve nada de fofo e Bolton abusou sexualmente da ruiva enquanto seu empregado assistia, em meio à lágrimas, o horror que se passava. Bem que a Sophie, intérprete da personagem, avisou que cenas intensas aconteceriam, não é verdade?
"Game of Thrones" vai ao ar nos domingos, às 22h, na HBO!