A espera foi longa, mas finalmente chegou o dia em que a sexta e última temporada de "Glee" estreia com tudo na FOX americana! E enquanto os fãs da série sofrem por já terem roído todas as suas unhas, nós decidimos aumentar ainda mais essa ansiedade. Afinal, de #Gleek e louco todo mundo tem um pouco, né?
Foram cinco temporadas, 108 episódios e muuuitas músicas e cenas inesquecíveis. Agora, o desfecho da série musical mais amada do mundo está mais próximo do que nunca. Se você ainda está tentando entender como vai conseguir dizer adeus a Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Blaine Anderson (Darren Criss) e companhia, aqui é o seu lugar. Fique atento às razões pelas quais você não deve desistir do New Directions nesta sexta temporada. Vem!
1) A volta de Rachel a Ohio
O bom filho à casa torna, não é assim que sempre dizem? Logo no primeiro episódio, nós vamos saber como está a vida da diva da Broadway após sua passagem por Nova York não ser lá tão bem sucedida. Dica: a personagem de Lea Michele volta a frequentar os corredores do McKinley High.
2) Futuro do New Directions
Para desespero de Sue Sylvester (Jane Lynch), Rachel e Kurt estão determinados a recuperar o tempo de glórias do coral do colégio que tanto amam. Vai dar trabalho, mas os amigos estão dispostos a mudar o destino do New Directions, que acabou chegando ao fim ao longo das temporadas.
3) Will Schuester vira casaca?
O antigo treinador do New Directions tem uma nova casa no retorno de "Glee". Após fracassar no comando do coral do McKinley High, agora, o professor vai colocar todo seu entusiasmo no Vocal Adrenaline, eternos rivais de seus antigos pupilos.
4) Blaine também encontrou um novo lar
Assim como Rachel, Kurt e Will, a última temporada da série também guarda bastante mudanças para a trama de Blaine. O garoto da gravata borboleta é o novo comandante dos Warblers, escola em que estudava antes de se juntar ao namorado no McKinley. Para mostrar seu potencial, o primeiro episódio mostra uma performance de tirar o fôlego da música "Sing", do Ed Sheeran.
5) Novos rostos, novas confusões
Nós já contamos tudo a respeito da nova galera que vai dar as caras no último ano de "Glee" e você já deve estar doidinho pra saber mais ainda do que vem por aí. Para ter uma ideia, dentre os calouros têm um gordinho loser com uma voz incrível, um casal de irmãos gêmeos e novos cheerios, um jogador de futebol bonitão e assumidamente gay, além de uma feminista linda e causadora.
6) Não tão novos rostos, mas MUITAS confusões
A próxima novidade já causou muito bafafá entre os fãs de "Glee" e promete render muito assunto daqui pra frente. Diretamente das profundezas do armário, Karofsky (Max Adler) está de volta e com um romance inacreditável: Blaine! O novo casal será apresentado no comecinho da temporada, mas não vai durar nem um pouco.
7) O final feliz de #Brittana e #Klaine
Por mais que a relação de Kurt e Blaine esteja bastante abalada no retorno de "Glee", o casamento dos dois realmente vai acontecer. Para completar a alegria dos shippers, Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera) também vão conseguir terminar juntas. Ah, vale lembrar que vai ter muita gente subindo ao altar nesta temporada!
8) The "Holy Trinity" is back!
Foram tempos difíceis para aqueles que estavam acostumados com Brittany, Santana e Quinn (Dianna Agron) em ação na série. Mas você já pode dar pulinhos de alegrias, porque as líderes de torcida estão de volta na sexta temporada, com uma trama muuuito agitada.
9) The cold never bothered me anyway
Diretamente de "Frozen - Uma Aventura Congelante" para a sua televisão, "Let It Go" recebe uma versão incrível na voz da musa Lea Michele. O vídeo já foi liberado para matarmos um pouco da ansiedade, mas nada como assistir todo o episódio que vai acabar com Rachel em sua melhor forma, soltando a voz ao som do hit de 2014.
10) O último e imperdível adeus
Afinal, quase todo mundo que acompanhou a série até aqui já cogitou em abandonar os episódios. Só que por algum motivo oculto (amor?) você continuou fiel a "Glee" até o fim, né? Mas não é por menos, já que os personagens são super cativantes e os roteiristas sempre arranjam um jeito de segurar a nossa atenção. Isso tudo já é o suficiente pra não perder nenhum minuto do desfecho da produção da FOX!