Depois dos últimos acontecimentos bombásticos em "Riverdale", finalmente a segunda temporada ganhou uma conclusão. E uma coisa o Purebreak pode adiantar para vocês: o episódio foi TENSO! Teve muita coisa acontecendo e, claro, nós vamos deixar a galerinha que perdeu o capítulo por dentro de tudo. Ó, se liga nos spoilers a seguir, hein!
-
-
-
Para começar, Jughead (Cole Sprouse) levantou a suspeita de todos quando foi carregado desacordado por seu pai e as cenas que vieram depois só fizeram a galerinha de casa acreditar que o cara tinha passado dessa para uma melhor. Nada disso! O personagem surgiu são e salvo no hospital e, depois de receber alta e se tornar o Rei dos Serpentes, o gato ainda teve sua primeira noite de amor com Betty (Lili Reinhart)! Lindos, né?
E teve mais: como Betty não aceitou ser a Rainha de Jughead, quem subiu ao "trono" foi ninguém mais e ninguém menos que Cheryl (Madelaine Petsch)!
Mas não é só de notícia boa que o povo de Riverdale vive e, surpreendentemente, Archie (KJ Apa) foi preso! Isso mesmo! E por culpa de quem? Quem chutou Hiran (Mark Consuelos), acertou em cheio!
Vocês vão aguentar esperar até a terceira temporada de "Riverdale"? O Purebreak já está sedento por essa continuação! Não esqueçam de ficar de olho aqui para mais novidades, hein!