O episódio musical de "Riverdale" finalmente foi ao ar nesta quarta-feira (18) na TV americana e digamos que as cenas foram muito além dos duetos e da cantoria à la "Glee". Tudo isso por causa do Black Hood, que está oficialmente de volta e mais assustador do que nunca - Midge (Emilija Baranac) que o diga!
Em uma das cenas, Alice (Mädchen Amick) encontra Midge, que estava interpretando a personagem principal na peça "Carrie", morta. Perto de seu corpo, lia-se a mensagem, escrita em sangue, e assinada por ninguém menos que o Black Hood: "Eu estou de volta do mundo dos mortos. Todos que escaparam de mim antes vão morrer". Ou seja, o psicopata está livre por Riverdale mais uma vez e ninguém está a salvo de ser assassinado.
"A volta do Black Hood nos leva aos últimos quatro episódios, nos quais a ameaça é imediata", garante Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de "Riverdale", em entrevista ao site americano EW. "Isso nos proporciona um ciclo completo não só pelo começo da segunda temporada, mas também para a primeira temporada", explica o cara, acrescentando: "O musical foi um ponto alto, mas os últimos quatro episódios serão como se seu pé estivesse no acelerador e as coisas estão acontecendo rápido demais. Black Hood está de volta e raivoso."
Só uma palavra: tenso!