A coisa vai ficar esquisita pro lado da Rochelle (Giovanna Lancellotti) em "Segundo Sol". A patricinha - que é a personagem mais odiosa da trama - não entenderá a gravidade do que sua família vem causando às pessoas mais pobres da cidade, e nem as consequências que cairão sobre os Athayde.
Tudo começará quando Karen (Maria Luisa Mendonça) descobrir que seu cartão está bloqueado. As coisas vão piorar quando Severo (Odilon Wagner), o patriarca, disser que não tem mais dinheiro para bancar a família. A dondoca vai pirar. "Edgar, como é que eu vou pagar o salão de beleza que eu tenho marcado? E a academia que vence daqui a dois dias? E as contas das entregas da peixaria, aquela fortuna que a gente gasta em peixe?", perguntará preocupada.
Insensível, Rochelle vai abusar de ser irônica e dirá pra mãe comer de quentinha. A mãe repreenderá a mimada."Às vezes parece que um demônio entrou nesse seu corpo! Sai daqui! Sai da minha frente ou sou capaz de fazer uma besteira!", ameaçará.
Indignado, Edgar (Caco Ciocler) pedirá a filha que respeite a esposa, que o ajudou a largar as drogas. "Ah, você era junkie também... Igual Manu! Cada vez mais eu acho que Manu (Luisa Arraes) é mais filha de vocês do que eu! Porque eu não posso ter nascido de um DNA tão ruim!". Diante do deboche, o ex de Cacau (Fabiula Nascimento) perderá o controle e dará um tapa na cara da filha. Mereceu, né, Rochelle?
Para não perder mais nada que rola em "Segundo Sol" , fique de olho aqui no Purebreak e na Globo, de segunda à sábado, na faixa das 21h.