Assim como na primeira temporada, a morte de um personagem importante deixou a todos chocados no retorno de "Stranger Things". A série, que entrou na Netflix nessa sexta-feira (27), ganhou uma grande repercussão nas redes sociais, ainda mais devido ao fim trágico, e os produtores decidiram explicar essa situação. O Purebreak alerta: essa matéria pode conter spoilers, hein!
-
-
-
-
Em entrevista à Variety, os irmãos Duffer falaram sobre a morte de Bob (Sean Astin), que viveu um breve romance com Joyce (Winona Ryder). "No nosso primeiro rascunho, Bob era esse cara meio pateta que começava a namorar Joyce e dava conselhos horríveis para Will, então ele podia morrer sem nenhum remorso no 4º episódio", disse Matt. "Mas então escalamos Sean, e ele mudou completamente o personagem em nossa mente. De repente, se tornou difícil matá-lo. Nós ficamos adiando a morte e quase desistimos, mas acabamos decidindo que era o melhor para a história", conclui.
O profissional ainda fala um pouco sobre a segunda temporada da série: "Essa é uma temporada maior, mais sombria, mais assustadora. Foi difícil, mas isso tinha que acontecer". E vocês, já conferiram a nova fase de "Stranger Things" na Netflix?