A midseason finale de "Supernatural" finalmente chegou e agora a série entra naquele hiato chato, retornando apenas em janeiro de 2016. Mas os fãs da história tiveram uma grande dose de adrenalina liberado depois da exibição do último episódio de 2015! Confira o que rolou!
Amara (Emily Swallow) está fazendo de tudo para finalmente encontrar Deus: a mulher vai a igreja e mata vários fiéis para ver se, dessa forma, dá de cara com o Todo-Poderoso! Mas é claro que o plano não funciona. Com essa atitude, a maluca explica a Dean (Jensen Ackles) que o problema dela é justamente com o irmão e não com sua criação. Enquanto o "governo" de Deus é tudo seguindo o caminho e as escolhas da pessoa, Amara já diz oferecer um mundo sem nenhuma dor, apenas felicidade. Mas é claro que a mulher quer algo em troca, né e Dean não se convence pelas palavras da jovem e a esfaqueia! Nada acontece com Amara, que ainda deixa o clima mais tenso dando um beijo daqueles no gato! Ih, novo casal improvavel no ar?
Só que a coisa vai complicar ainda mais para Sam (Jared Padalecki). O cara está convencido que Lúcifer (Mark Pellegrino) pode ajudar a combater a Escuridão e vai atrás de respostas. O arcanjo pede para o investigador sair logo do inferno, senão terá grandes consequências, mas o louco se recusa! Lúcifer diz que tem outra maneira e, de uma hora para a outra, Sam encontra-se dentro de uma gaiola ao lado do vilão, que logo revela que não era Deus mandando aqueles sinais, mas sim ele mesmo! E agora? Para saber o que vai rolar, "Supernatural" só retorna em janeiro de 2016, então fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!