Fã que é fã com certeza está desesperado até agora pra saber o que aconteceu com o Stiles (Dylan O'Brien) depois do ataque surpresa de Donovan (Ashton Moio) em "Teen Wolf"! O episódio começou de onde o último parou e os estragos de Tracy (Kelsey Asbille) tiveram algumas consequências intensas para os personagens. Enquanto Lydia (Holland Roden) foi parar no hospital com um ferimento grave, Malia (Shelley Hennig) ficou traumatizada pelo que viu os Doutores fazerem.
Ao contrário do episódio anterior, que não mostrou muito, uma revelação bombástica sobre Theo (Cody Christian) aumentou mais ainda a certeza de que o cara não é nada do bem. É que ele apareceu no covil dos Doutores zoando Donovan por estar por lá, mas acabou soltando para o badboy dando um conselho perigoso para ele não ir correndo ferir fisicamente o Xerife Stilinski (Linden Ashby), mas para jogar sujo e atingir o emocional do policial. E o que isso significa? Quem disse Stiles, acertou!
Quem chegou vivo até a última cena pôde ver o nerd tentando consertar mais uma vez seu Jeep e um Donovan esquisito chegando perto pelas costas dele, foi atacado e deixou seu destino incerto no fim do episódio. Socorro!
Parrish: bom ou ruim?
Ainda dentro dos 45 minutos exibidos, o telespectador pôde ver Malia (Shelley Hennig) investigando e achando uma forma melhor de identificar e entender o que são esses viões. Quanto ao Parrish (Ryan Kelley), está cada vez mais difícil saber o que o bonitão é, ainda mais porque dessa vez ele mostrou dois lados de sua personalidade que ninguém imaginava.
Na primeira, ele praticamente era um sonâmbulo que andava peladão por aí e colocava pessoas gravemente feridas em cima do Nemeton, aquela árvore poderosa que ganhou muito destaque na terceira temporada. Agora a pergunta que fica é a seguinte: será que ele fez isso só pra ajudar ou o policial mais fofo da delegacia de Beacon Hills está corrompido?
"Teen Wolf" vai ao ar nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal MTV!