Ok, breakers, definitivamente precisamos falar sobre a primeira temporada de "Teen Wolf". Muito antes de Theo (Cody Christian) ameaçar Beacon Hills ou Derek (Tyler Hoechlin) sumir completamente do mapa, a série era bastante diferente do que é hoje em dia. Você consegue se lembrar do comecinho do sucesso de audiência da MTV?
Se a sua memória anda meio fraca, o Purebreak faz questão de relembrar alguns detalhes básicos sobre o início da série. Seja por aqueles efeitos especiais bastante amadores ou pelos figurinos cafoninhas dos personagens, podemos concluir que a primeira temporada de "Teen Wolf" foi, sem dúvidas, MUITO trash! Tá duvidando? Veja alguns detalhes que provam esta teoria:
Xô, clichê
Conforme as temporadas iam sendo exibidas, vimos as tramas ficarem mais interessantes e se afastarem daquele dramalhão desnecessário. Ainda bem!
Fashion fail
Os looks da série também eram uma atração à parte. Lydia (Holland Roden), por exemplo, usava modelitos como esse logo aí acima.
Amiga, melhore
E a caracterização, gente? Na época a gente não percebia, mas o cabelo da Allison (Crystal Reed) realmente precisava da transformação que recebeu mais tarde.
Maquiador ruim? Claro, por que não?
Ah, pode colocar aquela make mal feita no rosto do Peter (Ian Bohen) na listinha de coisas trash também, por favor! Nem parece que o personagem ir virar tão badass, né?
"Seje" mais
Quase toda série trash tem aquela patricinha clichê que não acrescenta muito à história. Lydia costumava ser assim, até que "Teen Wolf" resolveu engatar e transformá-la numa das melhores personagens!
Arrasou, amigo
Outra pessoa que mudou bastante foi Stiles, vivido pelo nosso Dylan O'Brien. Ele deixou de ser apenas o melhor amigo bobão de Scott (Tyler Posey) para virar um cara cheio de personalidade que rouba a cena do mocinho.
Namoro iô-iô
E quem não lembra do relacionamento boring entre Scott e Allison? Eles viviam naquele vai-não-vai sem graça. Depois de um tempo, os dois amadureceram juntos e deixaram aquela fase trash de lado.
É "Teen Wolf" ou "Mutantes"?
Por fim, vale lembrar que os efeitos especiais da série melhoraram bastante com o tempo... tipo, MUITO! Que bom que todo pokémon evolui e agora "Teen Wolf" é uma das séries mais incríveis do pedaço, né?