Os fãs e produtores de "The Big Bang Theory" estão passando por várias situações nos últimos dias. Após a confirmação de que essa nona temporada pode ser a última da série, agora a emissora CBS está carregando um processo nas costas por conta da famosa canção de ninar do Sheldon (Jim Parsons), "Soft Kitty"! Que babado!
Segundo informações da Associated Press, Margaret Pretty e Ellen Chase, filhas da poetisa Edith Newlin - que faleceu em 2004 - declararam que a série de comédia está indo contra a lei de direitos autorais da obra da mãe ao usar o material. A mulher escreveu "Warm Kitty" em 1937, que é um livro de canções para crianças e a letra é: "Warm kitty, soft kitty, little ball of fur. Happy kitty, sleepy kitty, purr! purr! purr!". Parecido, não?
Mesmo com a semelhança, isso não significa que a CBS e os produtores de "The Big Bang Theory" estejam infrigindo a lei. A Willis Music, editora musical que comprou os direitos do livro no qual a canção aparece, afirma que a letra foi legalmente licenciada pela Warner Bros. para a série. Ih, que confusão! Parece que não são só os personagens que têm que enfrentar várias tretas... E vocês, o que acham disso tudo? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak!