Pare o que você está fazendo! Em "The Flash", o Flash Reverso não é Harrison Wells (Tom Cavanagh) e sim uma pessoa completamente diferente e que ninguém tinha visto ainda na série. O verdadeiro Eobard Thawne (Matt Letscher) é o culpado de tudo!
Mas peraí, o Dr. Wells não tinha confessado que ele era o tal Thawne para Cisco (Carlos Valdes)? Então, na verdade ele é e não é ao mesmo tempo. Tudo bem, ficou tudo confuso, mas a verdade é que o inimigo de Barry (Grant Gustin) copiou o DNA do cientista e copiou sua forma física com um objetivo bem específico: agilizar a criação do acelerador de partículas.
Onde está Harrison Wells?
Está explicado o porquê do mentor de Barry poder andar: ele não é a mesma pessoa! É tudo obra do vilão que quer voltar para o seu próprio tempo e vai fazer de tudo para conquistar esse desejo. Se você ainda não entendeu muito bem, o produtor executivo da história, Andrew Kreisberg, explica direitinho: "O que ele usou foi como uma 'camuflagem genética', na qual ele reescreveu seu DNA para combinar com o de Wells", conta.
Quanto ao paradeiro do verdadeiro Wells, o chefão do seriado afirma que isso será abordado daqui pra frente na história. Já que a última vez que o gênio apareceu como ele mesmo foi na explosão que deu origem a essa bagunça toda. Será que em alguma das recentes viagens no tempo esse mistério vai ser resolvido?
"The Flash" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!