Apesar de retornar exatamente do ponto de onde parou, tudo vai estar diferente em "The Flash" na estreia da segunda temporada. Depois que o buraco negro se formou e tomou conta da cidade dos mocinhos, tudo o que tinha acontecido antes no STAR Labs ficou pra escanteio enquanto esse problemão não era resolvido.
Mas agora a realidade vai bater de frente com o psicológico de quem ficou vivo e as relações vão ficar bem delicadas. Principalmente entre Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), que com certeza não vão ficar juntos tão cedo, ainda mais depois da morte de Eddie (Rick Cosnett).
A morena vai ficar de luto por um tempo e, por isso, um novo amor vai aparecer para o herói velocista enquanto ele oferece seu apoio para ela: "Barry só quer estar ali como o melhor amigo que ele sempre foi pra ela, assim como é só isso que ela precisa dele no momento, eventos trágicos aconteceram, né?", afirma o produtor Geoff Johns. Esse interesse amoroso anda sendo conhecido como a "nova Felicity (Emily Bett Rickards)" e promete mexer muito com o coração de Barry, que vai se encantar pela policial.
Mas não é só isso que vai acontecer, Johns ainda conta que mais gente vai aparecer por aí: "Vários personagens vão chegar e não só os que já foram divulgados na internet. E todos eles vão desafiar os relacionamentos de formas boas e ruins", afirma.
"The Flash" retorna nos EUA em outubro, pelo canal The CW!