O final de "The Flash" teve tudo que um fã da série esperava: muitos sentimentos misturados e uma reviravolta daquelas nos últimos segundos! Agora resta aos viciados esperarem até a fall season americana para saber o que vai acontecer com Barry (Grant Gustin) e todos os habitantes de Central City.
Como tinha sido prometido, a conversa entre o mocinho e Harrison Wells (Tom Cavanagh) foi mesmo reveladora. O vilão explicou uma forma de ajudar Barry a voltar ao passado para salvar sua mãe, ao mesmo tempo em que isso o ajudaria a ir para sua casa no futuro. Só que de última hora o herói decidiu deixar tudo como aconteceu e voltou para impedir que o vigarista tivesse sucesso em seu plano.
O presente, o passado e o futuro
Enquanto Barry resolvia seus problemas, Cisco (Carlos Valdes) descobriu que foi atingido pela explosão do acelerador de partículas, já que lembra de um futuro que nunca aconteceu depois que o Flash alterou o assassinato do gênio queridinho.
Caitlin (Danielle Panabaker) se casou com seu amado Ronnie (Robbie Amell), e como a intérprete da cientista já tinha avisado, foi possível dar uma espiadinha na Killer Frost, seu alterego maligno. Tudo isso enquanto Barry corria para voltar para o passado, mas ao mesmo tempo pode ver o futuro rapidamente.
No final das contas, quando o mocinho retorna para o presente, ele começa uma luta tensa com o Flash Reverso, até que Eddie (Rick Cosnett) decide se sacrificar para salvar todos e dá um tiro em seu peito. Com isso, Eobard Thawne (Matt Letscher), o verdadeiro rosto do malvadão, acaba desaparecendo como se nunca tivesse existido por ser um ancestral do namorado de Iris (Candice Patton).
Nos últimos segundos, o que todos do Team Flash temiam aconteceu: um buraco negro se abriu ameaçando o planeta e deixando Barry com toda a responsabilidade. Agora só nos resta esperar a segunda temporada pra saber! "The Flash" vai ao ar nos EUA pelo canal The CW!