Os fãs ficaram para lá de animados com o anúncio que dizia que "The Originals" e "The Vampire Diaries" se encontrariam em um crossover de tirar o fôlego, não é mesmo? Pois bem, depois de uma coletiva de imprensa com a equipe da emissora The CW, responsável pelas histórias, alguns mistérios estão prestes a chegar ao fim, mas isso não quer dizer que o nervosismo dos personagens não vai continuar à flor da pele. Ih, o que será que vai rolar?
Depois do encontro entre "Arrow" e "The Flash, as duas produções de vampiro também vão se juntar de forma orgânica, segundo Julie Plec, produtora das séries. "As narrativas acabaram se encontrando de certa forma, já que Stefan (Paul Wesley) precisa fugir e seguir para um lugar seguro. Veja só, New Orleans é um refúgio, e com quem ele se depara senão Klaus Mikaelson (Joseph Morgan). Tratam-se de dois episódios no mundo de 'The Vampire Diaries' e 'The Originals' que vão coabitar", diz. Já em entrevista ao TVLine Plec diz que Stefan "está em fuga e precisa ir para algum lugar que a magia não o encontre. Percebemos que ele pode seguir rumo a Nova Orleans, onde existe um bar no qual a magia não funciona", conta.
Joseph, que dá vida ao Klaus, pediu para que isso tudo acontecesse também na sua produção. "Joe disse: 'eu farei isso sem problemas em 'Vampire Diaries', mas podemos ter isso em 'The Originals' também?', questionou. Dissemos 'e conseguirmos bolar algo legal, certamente' e, então, percebemos que temos a narrativa perfeita já se desenrolando: a linhagem e a guerra entre toda a trindade, além da profecia que diz que um destes Originais vai morrer ou todos cairão. O medo disso impacta Stefan diretamente e, então, ele fica por lá durante um episódio de 'The Originals' para participar do mais novo dilema que surge de toda essa situação", afirma. Plec ainda garante que um embate entre Klaus e Stefan por causa de Caroline (Candice Accola) está fora de questão. Menos mal, né! E aí, o que vocês acham que pode rolar? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!