Uma reviravolta chocante aconteceu no último episódio exibido de "The Vampire Diaries" que deixou tanto Damon (Ian Somerhalder) quanto os fãs da série de boca aberta! Lily (Annie Wersching), a mãe do moreno e de Stefan (Paul Wesley) está viva e presa em 1903!
Bonnie (Kat Graham), que estava presa no Otherside desde o final da 5ª temporada, finalmente descobriu um jeito de viajar no tempo. Só que ela acabou errando e foi parar antes de 1994, em 1903 na casa dos Salvatore. E adivinha o que a morena encontrou por lá? Uma mulher presa na casa dos vampiros perguntando quem ela era! Saiba mais sobre esse mistério!
Damon fica em choque ao saber que a mãe está viva
Quando conseguiu vir de volta pro futuro, Bonnie foi logo encontrar Damon e contar que esteve em sua casa há mais de cem anos atrás. Ela ainda falou da tal mulher que estava lá e disse que tinha uma filmagem pra comprovar. Quando viu que era a mãe que ele achava que tinha morrido antes daquele ano, o bonitão não conseguiu nem ter uma reação decente. Porque será que a matriarca Salvatore estava presa no passado?
Julie Plec, a produtora executiva, esclareceu um pouco a situação de Lily: "Isso significa que ela ficou trancada lá por engano ou mereceu aquela prisão". Além disso, ela diz que Damon vai ficar com a cabeça mais confusa ainda com essa revelação: "Ele tem que se perguntar o que precisa aprender sobre essa pessoa antes de contar pro irmão que a mãe que ele achava que estava morta na verdade pode estar viva e ser alguém maligno", conta.
O que você acha que isso vai mexer na história? "The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!