A morte de Glenn (Steven Yeun) foi uma das mais chocantes e tristes da história de "The Walking Dead", e olha que a série tem muitas partidas para contar, hein! Só que o destino do cara era uma verdadeira dúvida para o pessoal de casa, já que o produtor já tinha dado algumas pistas de que esse poderia não ser o fim do ex-entregador de pizza. E não era mesmo! Após ter seu nome apagado da abertura e estar ausente nos últimos três episódios, o cara está de volta para contar o que rolou! Cuidado, essa matéria pode conter spoilers bem importantes!
O marido da Maggie (Lauren Cohan) conseguiu escapar - o que parecia ser impossível - se contorcendo embaixo de Nicholas (Michael Traynor) e se escondendo embaixo de uma pilha de lixo, como foi mostrado no episódio deste último domingo (22). Yeun ainda disse no "Talking Dead" que está aliviado por não ter que esconder mais a história toda, já que nem para a família e os amigos o ator podia abrir o jogo. Que situ!
Scott Gimple, produtor da série, explicou todo o mistério sobre o sumiço de Glenn. "A história que estamos contando é de incertezas. Quando as pessoas deixam Alexandria, eles não têm telefones celulares. Você não sabe o que acontece. Eu senti que era importante que o público partilhasse essa incerteza que os personagens sentem. Maggie não sabia o que tinha acontecido com Glenn. Eu queria que o público sentisse a mesma coisa", afirma. E vocês, gostaram do retorno do personagem em "The Walking Dead"? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak!