Depois de Beth (Emily Kinney), Tyreese (Chad L. Coleman) agora é a mais nova vítima da série. A fraqueza do veterano foi o principal motivo pela morte do personagem no episódio de retorno de "The Walking Dead", mas isso não impediu os fãs de se sentirem mal por essa despedida. Depois de Beth (Emily Kinney), o veterano agora é a mais nova vítima da série.
Tudo aconteceu porque Tyreese foi mordido por um dos irmãos de Noah (Tyler James Williams) e, ao invés de fazer algo para impedir que a contaminação zumbi circulasse por seu corpo, ele desistiu de lutar. Com certeza esse momento vai ter um impacto muito grande sobre os personagens e o intérprete do personagem fala sobre isso.
Chad acha que o que Tyreese lutava vai se tornar um dos objetivos do grupo
Os telespectadores não se conformaram com essa morte, mas Chad L. Coleman diz que essa consequência já era esperada por ele: "Não importa o quanto você é bonzinho, ninguém está imune aos perigos daquele mundo. Mas eu tenho esperança de que o que ele defendia, vai continuar a valer mesmo depois de sua morte", explica.
O ator acha que o fim de Tyreese já era provável de acontecer justamente pela diferença do pensamento dele para o resto do grupo: "A razão pela qual ele não está vivo é que todo mundo gira em torno do Rick (Andrew Lincoln). A ideologia e a filosofia dele não encaixam, então ele não ficaria ali por muito tempo de qualquer forma. Mas teria um destino curto, já que a série é sobre o Xerife", deduz.
E você, o que achou do adeus de Tyreese? Queria que ele tivesse ficado mais? "The Walking Dead" é exibida nos EUA aos domingos, pelo canal AMC!