Desde que entrou naquele hiato sem fim, "The Walking Dead" deixou os fãs bem preocupados com os últimos acontecimentos. Para quem ainda não viu, cuidado: essa matéria pode conter spoiler! Preparados para mais aventuras?
Lembram que o último episódio da série revelava que Alexandria estava sendo totalmente tomada por zumbis? Como já era de se esperar, a narrativa se inicia exatamente de onde parou - com Rick e todos em sua volta cobertos de sangue, tentando fugir da situação. O produtor Robert Kirkman deu uma entrevista ao Entertainment Weekly e conta como isso vai acontecer. "Voltamos ao plano de reconstruir Alexandria. Presumindo que algumas pessoas vão sobreviver, o que é uma boa aposta, uma vez que já falaram no midseason finale que não estão planejando sair do local. Trata-se de um obstáculo no caminho, mas existe algo especial ali e eles podem transformar isso na âncora no qual se contrói algo", diz.
Kirkman garante que ainda há esperança: "Eles, na verdade, possuem uma chance de sobrevivência a longo prazo e de construir um lugar seguro, não seguindo de refúgio para refúgio, como fizeram até agora na série. Alexandria não é a prisão, é algo diferente. E, a partir dali, teremos outras coisas que expandirão o mundo de formas novas e aterrorizantes". E agora? Lembrem-se: "The Walking Dead" retorna às telinhas norte-americanas no dia 14 de fevereiro!