Os fãs de "The Walking Dead" sempre devem ficar preparados para a morte de um personagem importante, não é mesmo? Afinal, muitos já foram pegos de surpresa e o episódio do último domingo (27) não deixou a desejar! Dwight fez uma nova vítima e deu um tiro de pistola em Daryl e deixou o pessoal de casa apreensivo e, para piorar a situação, o ator Norman Reedus confirma o possível fim do personagem! Como assim?
Mas calma, não é certeza que o cara vá dessa para uma melhor mas, definitivamente, a bala o atingiu. "Exatamente o que você vê que acontece, acontece. Não é um truque. Daryl definitivamente levou um tiro. Eu não vou dizer onde a bala acertou, mas aquilo é o sangue de Daryl", diz. Ao ser perguntado sobre o motivo dessa sede de vingança por Dwight, Norman esclarece: "Acho que tem a ver com a perda de sua irmã. Tem a ver com a perda de Denise. Eu acho que tem a ver com Denise dizendo para Daryl que ela tinha um irmão que parecia com ele", explica.
Sobre o final da temporada, Reedus diz o que todos já esperavam: "É o final mais incondicional que já tivemos. É difícil. É uma season finale angustiante. E é um dos melhores episódios que já vi no nosso show, se não for o melhor. É alucinante", confirma. E aí, quem ficou ainda mais ansioso para ver o que vai rolar? Então se ligue aqui no Purebreak e não esqueça de assistir ao último episódio de "The Walking Dead"!