Quando você pensa que o Rick (Andrew Lincoln) está ficando por baixo em "The Walking Dead", o jogo vira e ele te mostra que na verdade sempre tem um Plano B, independente do quanto ruim o cenário esteja. Depois de ser massacrado física e mentalmente por Negan (Jeffrey Dean Morgan), o líder de Alexandria já pensou em uma forma de se livrar do vilão e a primeira dica disso foi dada no último domingo (13) com a revelação do paradeiro de Maggie (Lauren Cohan) na promo do episódio da semana que vem.
A "viúva" de Glenn (Steven Yeun) não apareceu nos 85 minutos do quarto capítulo, mas as sinopses do que vai acontecer daqui pra frente já davam a dica do que tava rolando e a ausência dela só provou isso de vez. Ela foi para Hilltop, comunidade da qual Jesus (Tom Payne) faz parte, para iniciar a transição das pessoas de Alexandria até lá, como uma forma de fuga da ameaças de Negan e fortalecimento do grupo dos mocinhos contra o psicopata.
E essa peregrinação do grupo de Rick vai rolar até o oitavo episódio, intitulado de "Êxodo", que é quando provavelmente todos já terão se mudado para Hilltop, deixando a destruída Alexandria pra trás e começando a reviravolta dos protagonistas contra os Salvadores, lembrando que esse será o último episódio antes do hiato da série. E aí, será que eles terão sucesso nessa nova corrida pela sobrevivência? Pra saber, só assistindo "The Walking Dead", que vai ao ar simultaneamente com os EUA nos domingos, à 0h30, na FOX!