O finalzinho da 5ª temporada de "The Walking Dead" está chegando e os fãs cada vez se desesperam mais para saber qual vai ser o acontecimento chocante da vez. E todos os indícios e até mesmo entrevistas do elenco apontam para o adeus de alguém importante.
Ainda mais que a situação agora está pior do que nunca em Alexandria, o lugar onde Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo conseguiram abrigo em busca de dias de paz. Mas é lógico que um dia as diferenças entre uma galera e outra viriam a tona e as coisas complicariam de vez, né?
Produtora afirma que uma morte que ninguém espera vai acontecer
Gale Anne Hurd, a produtora executiva da história, revelou em entrevista à Entertainment Weekly que muita ação está garantida no season finale de 90 minutos: "Você pode ter certeza que não só sangue de zumbis vai ser derramado, mas também terão algumas surpresas e perdas bem impactantes que ninguém, eu imagino, conseguiria prever", afirma.
Ela também conta que vão ter desentendimentos bem mais intensos do que o que Rick teve no último domingo (22): "Nós temos algumas surpresas e eu não falaria aqui, claro. Mas sim, vamos ver mais a divisão dos grupos não só com os Alexandrianos, mas dentro do círculo dos protagonistas também", adianta.
O que você acha que vai acontecer? "The Walking Dead" vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal AMC!