O novo clipe do Emicida, com Pabllo Vittar e Majur, é a melhor coisa que você vai ver nesta terça!
Publicado em 25 de junho de 2019 às 12:52
Por Purebreak
Saiu nesta terça-feira (25) o clipe de "AmarElo", nova música de Emicida e que conta com as participações mais do que especiais de Pabllo Vittar e Majur. Simples e ao mesmo tempo muito profundo, nós do Purebreak - assim como toda a internet - estamos muito emocionados com o novo trabalho do rapper. Ainda não assistiu? Então vem com a gente!
"AmarElo": novo clipe de Emicida com Pabllo Vittar e Majur deixa internet emocionada "AmarElo": novo clipe de Emicida com Pabllo Vittar e Majur deixa internet emocionada© Reprodução
Veja + após o anúncio

Quem acompanha a carreira do Emicida sabe que, além de mandar muito bem nas rimas, o cara tem a enorme preocupação em fazer do mundo um lugar melhor. E é justamente esse o intuito de "AmarElo", sua nova música de trabalho em parceria com Pabllo Vittar e Majur. O clipe saiu nesta terça-feira (25) e o Purebreak ainda não superou a simplicidade do clipe, que teve suas cenas gravadas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e a carga emocional que ele traz. Enfim, estamos sem palavras! Ficou curioso? Então, só apertar o play.

O que dizer depois disso? De acordo com as informações do site Hugo Gloss, o áudio que escutamos no início do clipe é um relato verídico de um rapaz que tentou cometer suicídio. Pesado, né? "AmarElo" tem o intuito de chamar atenção para essas questões referentes à saúde mental das pessoas. "O primeiro passo desse processo, a nossa intenção era que as pessoas se sentissem grandes ao olharem no espelho. Agora, a ideia é que elas observem ao redor e se enxerguem maiores do que os seus problemas, independente de quais sejam", explicou Emicida sobre o single.

Além das participações incríveis de Majur e Pabllo Vittar, que dão ainda mais personalidade para a canção e só reforçam um recorte sobre a população negra e LGBT do Brasil, "AmarElo" também conta com um sample de "Sujeito de Sorte", do cantor Belchior. Difícil escutar essa música e não se sentir inspirado e acreditando que tudo é possível. Emicida conseguiu nos dar um pouco de otimismo numa época em que fazer parte de qualquer minoria ainda é muito complicado. O rapper está de parabéns!

Sobre
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
2 de março de 2023 às 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Música Clipes Pop Parceria