Estrela de "Euphoria" diz não poder ter pausa de 6 meses: "Não pagam atores como antes"
Publicado em 28 de julho de 2022 às 16:48
Por Luísa Silveira de Araújo
A atriz Sydney Sweeney, de "Euphoria", abriu o jogo em entrevista recente ao Hollywood Reporter. A intérprete de Cassie explicou que a vida na atuação não é tão incrível como pode parecer e afirmou que ela não pode tirar férias mais longas, já que ficaria sem dinheiro. "Não tenho alguém me apoiando financeiramente", explica Sydney. Veja tudo o que ela disse!
Estrela de "Euphoria" diz não poder ter pausa de 6 meses: "Não pagam atores como antes"
Estrela de "Euphoria" diz não poder ter pausa de 6 meses: "Não pagam atores como antes"
Atriz de "Euphoria" falou sobre a vida financeira em entrevista ao Hollywood Reporter, divulgada na última quarta-feira (27)
De "Euphoria", Sydney Sweeney abre jogo sobre salário: "Não pagam atores como antigamente, principalmente no streaming"
Atriz de "Euphoria" explica que a vida financeira é mais fácil para "atores estabelecidos"
Sydney Sweeney revela pagar mais do que o valor de sua hipoteca em contas com assessor, empresário e agentes
"Se eu só atuasse, eu não teria como me bancar em Los Angeles", afirma indicada ao Emmy por papel em "Euphoria"
Sydney Sweeney é embaixadora da Miu Miu e fez campanha para Armani
Além de "Euphoria" e "The White Lotus", Syney Sweeney está confirmada em "Madame Teia"
Veja + após o anúncio

Atores de Hollywood são super ricos, com mansões milionárias de cair o queixo, né? Nem sempre. Na última quarta-feira (27), Sydney Sweeney, atriz de "Euphoria", revelou ao Hollywood Reporter que a vida financeira de artistas famosos pode ser mais difícil do que imaginamos.

Ao longo da entrevista, a intérprete de Cassie relembra as dificuldades financeiras que os seus pais tiveram, quando era criança: "Nós vivíamos em um quarto só. Eu e minha mãe dividíamos a cama e meu pai e o meu irmãozinho dividiam o sofá", afirma a indicada ao Emmy.

Depois, a loira vai além e fala sobre a vida atual e como - ainda hoje - é difícil fazer pausas entre os trabalhos: "Eles não pagam atores como antes", explica.

"Se só atuasse, não teria como me bancar", afirma Sydney

Alguns atores podem se dar ao luxo de escolher apenas projetos que dialoguem com o que querem fazer, porém, essa não é a realidade de todos - incluindo aqueles profissionais que estão em nossas séries preferidas. Sydney Sweeney contou em entrevista recente que é preciso muita organização e dedicação para pagar as contas, fazendo com que até férias prolongadas parecem distantes.

"Se eu quisesse fazer uma pausa de 6 meses, eu não teria dinheiro para cobrir isso. Eu não tenho alguém me apoiando financeiramente, alguém que possa contar para pagar as minhas contas ou pedir ajuda", afirma. Ao ser questionada sobre o salário da HBO Max, ela explica: "Eles não pagam atores como antes e com os streamings, você não ganha mais residuals [taxa para transmissão da produção]".

Cassie Euphoria GIF - Cassie Euphoria - Descubre & Comparte GIFs

Mas ela destaca que essa não é a realidade de todos os atores de streaming: "As estrelas já estabelecidas ganham, mas eu tenho que dar 5% para o meu advogado, 10% para os meus agentes, 3% ou algo assim para o meu empresário. Preciso pagar o meu assessor todo o mês e isso já mais do que a minha hipoteca [...] Se eu só atuasse, eu não teria como me bancar em Los Angeles. Eu faço acordos por fora porque eu preciso", afirma Sydney, que atualmente é embaixadora da Miu Miu e fez campanha para Armani.

Sydney Sweeney tem novos projetos

O próprio Hollywood Reporter destaca que a atriz não quer provocar pena das pessoas, apenas alertar sobre a realidade do mundo aparentemente glamoroso da atuação. Porém, é fato que a carreira de Sydney nunca esteve melhor. A loira foi confirmada em novo longa da Marvel, derivado do universo de "Homem-Aranha", "Madame Teia", e ainda está concorrendo a dois Emmys.

Em um post no Instagram, no dia do anúncio, Sweeney aparece visivelmente emocionada, no telefone com a sua mãe:

Além de "Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama", por "Euphoria", ela foi indicada a "Melhor Atriz em Minissérie", por "The White Lotus".

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Polêmica Séries Filmes e Séries