O nome de Juliette foi envolvido em uma polêmica neste Carnaval. Depois de explicar por que se recusa a falar sobre o "BBB22", a campeã da 21ª edição foi acusada de estrelismo ao ser internada no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na última semana, a advogada deu entrada na unidade médica para trocar sua prótese de silicone, mas, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal "Em Off", ela teria feito "uma série de exigências absurdas" durante os dias de estadia.
A colunista afirmou que Juliette teria exigido um atendimento quase exclusivo de enfermeiros e praticamente forçando os profissionais para ficarem à sua disposição. Além disso, a maquiadora teria sido antipática com os funcionários do Copa Star e deixou recepcionistas e seguranças "no vácuo" por não retribuir o carinho.
Mediante a tantos burburinhos, Juliette decidiu quebrar o silêncio mesmo durante seu processo de recuperação após troca da prótese de silicone. A intérprete de "Un Ratito" desmentiu as acusações.
"Parem de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas, pra ser tão sem noção, pra você comentar, mas não vale a pena, não! Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara", declarou.
A troca do silicone de Julitte não é uma novidade para os fãs que a acompanham pelas redes sociais. No último sábado (26), ela usou o Stories do Instagram para dividir com os admiradores a decisão de diminuir o tamanho dos seios. Outro motivo também é que suas próteses foram colocadas há 8 anos e, por isso, a operação precisava acontecer o quanto antes.
Além disso, Juliette tranquilizou seus fãs a respeito de seu estado de saúde. Ela afirma que está tudo bem e que a recuperação do pós-operatório está ocorrendo conforme esperado:
"Troquei a prótese de mama. Faz tempo que queria trocar, tinha 8 anos, estava precisando, diminuí um pouquinho. Deu tudo certo, estou me recuperando. Dói muito, não recomendo, só se realmente precisar. Eu tinha esquecido e lembrei agora. Daqui a pouco já estou boa, a recuperação está sendo ótima."