Atualmente, é comum que vários artistas se dividam entre o amor pela atuação e a quedinha pela música. Sophia Abrahão e Arthur Aguiar são bons exemplos disso. Quando estrelavam a novela "Rebelde", os astros podiam conciliar as paixões, mas e hoje em dia?
Enquanto Arthur brilha na pele do lutador Duca de "Malhação", Sophia não poderia estar melhor encarnando a jovem Gaby em "Alto Astral". A dedicação à dramaturgia fez com que os dois se afastassem brevemente da carreira musical. Em entrevista exclusiva ao Purebreak, os globais falam sobre a experiência em conciliar as telinhas e o microfone.
Difícil disputa
Para Arthur, a carreira de cantor leva a melhor no duelo apenas por um motivo específico. "Acredito que a música acaba sendo algo que vem mais de dentro, porque eu escrevo as canções. Em novelas, eu estou fazendo um personagem, então eu estou dando vida a outra pessoa", explica o galã.
Por mais que não dispense atacar como compositor, Arthur está 100% focado em seu atual papel na novelinha teen. Tamanha dedicação levou o rapaz a até mesmo raspar os cabelos e treinar pesado para não fazer feio nas cenas de luta de Duca.
Foco no personagem
Sophia também não tem tarefa fácil ao escolher somente um lado, então acaba sendo uma questão de fases para a ruiva. "Não tem como escolher um lado que fale mais alto", diz a ex-companheira de Arthur no elenco de "Rebelde", acrescentando que no momento está bastante focada na nova novela. "Mas a música sempre é parte da minha vida", completa.
Por sua carreira musical, Sophia acabou sendo indicada à categoria "Experimente" no Prêmio Multishow 2014. A estrela perdeu o prêmio para Sam Alves e em seguida desabafou no Twitter, agradecendo a seus fãs: "Vocês sabem o que aconteceu. Eu acho bem triste e revoltante, mas que triste é desacreditar nessas votações. Mas posso falar? Isso me motiva para lutar com cada vez mais garra sabia? Somos todos vencedores", escreveu na ocasião.