O criador e produtor executivo de "Bridgerton", Chris Van Dusen, revelou, em uma conversa com o Purebreak, que o trabalho de casting da 3ª temporada está acontecendo agora mesmo. Já foi dito que as filmagens do novo ano começarão no verão europeu. Então, os protagonistas da próxima parte da história devem ser divulgados em breve. Além disso, Dusen falou o motivo da quantidade de cenas de sexo ter diminuído e os desafios de adaptar os livros de Julia Quinn.
O criador e produtor executivo da série admitiu não poder falar nada sobre a 3ª temporada, só que ela está sendo desenvolvida. Ele também admitiu que a escolha do elenco para o próximo ano já está sendo feita. Quando será que ficaremos sabendo das novidades?
Es fãs de "Bridgerton" repararam que o novo ano, ao contrário do prometido, não contou com tantas cenas quentes quanto a primeira parte. Van Dusen explicou o motivo disso: "Nunca foi sobre a quantidade para nós e nem sobre o número de cenas de sexo que tínhamos que atingir em cada temporada".
"Acho que nessa temporada é uma história diferente e estamos focados em outros personagens com Kate e Anthony. E a temporada deles eu acho tão sexy quanto a primeira e igualmente escandalosa e quente. Tem algo incrivelmente satisfatório em relação aqueles olhares através da sala entre uma pessoa e outra e mãos e dedos mal se tocando. Tem uma excitação aí e você consegue ver essa tensão sexual na tela, especialmente na forma que Jonathan Bailey e Simone Ashley interpretam Anthony e Kate. Eles são absolutamente magnéticos e a química deles é fora de série", revelou.
"Então, nossa abordagem para a intimidade da série continua a mesma da primeira temporada. Nós usamos essas cenas de intimidade para o bem da história. Nós nunca usamos cenas de sexo pelo bem das cenas de sexo, sempre tem um propósito muito maior".
Além disso, Van Dusen explicou quais são as maiores dificuldades em adaptar os livros de Julia Quinn, nos quais a série é inspirada. "Acho que naturalmente terá um número de diferenças na hora de adaptar um material. O que era importante para mim era se manter verdadeiro à essência desses livros", disse.
"Esse é um seriado baseado em oito romances deliciosos, isso não é segredo. E eu quis me apoiar nisso e capturar o espírito dessa família no coração da série, os Bridgertons. Quis sentir o amor que é tão aparente entre eles, eu quis ver como os irmãos lidam uns com os outros. Quis ver como Violet Bridgerton ama sua família com ferocidade e como ela faria qualquer coisa por eles. Então, acho que sempre terão diferenças, mas estou confiante que nos mantemos fiéis ao espírito dos livros".