A 2ª temporada de "Bridgerton" será lançada nesta sexta-feira (25), mas já temos notícias do futuro mais distante da série, que já está confirmada até a quarta parte. Como adiantamos, os novos episódios não seguem fielmente o que acontece nos livros de Julia Quinn. Mas a criadora de "Bridgerton", Shonda Rhimes, já disse que quer abandonar a cronologia literária.
Além disso, a dona de "Grey's Anatomy" também deixou claro que planeja lançar oito temporadas de "Bridgerton" ao total. Ela adora uma série grande, né? Confira o que sabemos!
Ao todo, são oito livros da série, um para cada irmão da família Bridgerton. O primeiro é "O Duque e Eu", com foco em Daphne, seguido por "O Visconde Que me Amava", que fala de Anthony. Até agora, as temporadas têm seguido fielmente a cronologia dos livros.
Assim, a 3ª parte deveria falar sobre Benedict. Porém, parece que não é isso que Shonda Rhimes tem em mente. A criadora contou sobre os seus planos em entrevista ao Entertainment Tonight, disponibilizada na última quarta-feira (23).
"Existem oito irmãos Bridgerton, então existem oito livros e nós definitivamente queremos contar a história de amor de cada um deles, mas não necessariamente vamos fazer isso seguindo a ordem. Mas vamos ver cada irmão e suas histórias", afirmou Rhimes.
A expectativa dos fãs é que a 3ª temporada fale sobre Colin e Penelope, casal que é tema apenas do quarto livro. Nem seria uma mexida tão grande na cronologia e, nas redes sociais, muitos leitores querem ver o caminho entre amizade e amor ocorrendo na tela o mais rápido possível.
Os fãs ainda nem superaram que Rege-Jean Page não irá voltar para a 2ª temporada de "Bridgerton" e parece que teremos mais uma perda à vista. Francesca (Ruby Stokes) praticamente não aparece nos próximos episódios e o futuro da atriz na série é incerto.
Chris Van Dusen, produtor de "Bridgerton", explicou o que rolou ao TVLin: "Eu amo Francesca, mas perdemos ela no meio da 2ª temporada. Depois de esgotar nossas opções, ela teve que sair por razões além de nosso controle. Quem sabe na 3ª temporada".
A atriz Ruby Stokes chegou a gravar três episódios, porém, foi escalada para a série "Lockwood & Co", também da Netflix.