Parece que a toda a treta envolvendo Felipe Neto e Melody, com ele condenando a hiperssexualização da cantora e banindo ela de seu canal, que já conta com quase 30 milhões de inscritos, ainda não acabou! O youtuber viu toda a repercussão que teve o caso e propôs um acordo com o pai da menina de 11 anos, Thiago Abreu, conhecido como MC Belinho. O carioca se responsabilizou a pagar pelo acompanhamento psicológico dela e da irmã de 14 anos, Bella Angel.
Em seu Instagram, Felipe postou um textão explicando que fez uma sugestão para o pai de Melody: "Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil. Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades".
Na última quinta-feira (17), Felipe Neto anunciou que iria retirar todo e qualquer conteúdo referente à Melody de seu canal, alegando que já havia conversado com o pai da menina pedindo para que ela parasse de ser sensualizada, caso contrário, ele não faria mais react de nada sobre a cantora.
A declaração, feita através do Twitter do influenciador, dizia, entre outra coisas, isso: "Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais 'react' enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir".