Transformar um livro em filme não é uma tarefa fácil, né? Mesmo que a produção fique ótima, a gente sabe que nunca fica igual e que o público sempre vai fazer várias comparações. Foi assim com a saga "Harry Potter", "Crepúsculo" e, provavelmente, será assim com "Cinderela Pop". Protagonizado por Maisa Silva, o longa é uma adaptação do livo de Paula Pimenta, que leva o mesmo nome. Em entrevista para a Capricho, a estrela do SBT contou que esse foi um dos seus principais medos, antes de aceitar interpretar Cintia Dorella.
"Senti uma mistura de animação e medo, porque eu amo ver meus livros preferidos sendo adaptados para o cinema, mas tive medo do filme não ficar à altura do livro – a gente sabe que isso às vezes acontece, né? Então depois de aceitar o papel fiquei com um pouco de pé atrás, como leitora, de fazer a Cintia, porque ela é uma personagem que eu já conheço há tanto tempo e que tem uma vida além de mim, no imaginário das pessoas. Mas acho que deu tudo certo", revelou. É um medo bastante verdadeiro, né? Pois é, Maisa está sempre sendo muito sincera. De qualquer forma, o Purebreak acredita muito no potencial da namorada de Nicholas Arashiro. Além dela já trabalhar como atriz há bastante tempo, nós a vimos em ação no filme "Tudo Por Um Pop Star" e podemos dizer que a jovem arrasou muito ao lado de Klara Castanho e Mel Maia.
Para quem está perdido, "Cinderela Pop" estreia no dia 28 de fevereiro e também com com Giovanna Grigio, Fernanda Paes Leme, Felipe Bragança, Sérgio Malheiros, Leo Cidade e mais uma galera que manda muito bem.