A gente só queria morar nesse novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Publicado em 5 de junho de 2019 às 17:04
Por Larissa Barros
A DC resolveu fazer a alegria dos fãs de "Mulher-Maravilha" e postou um pôster inédito nesta quarta-feira (5). Nele a heroína aparece simplesmente com um novo traje dourado que é perfeito. Aliás, toda a arte está incrível e você precisa ver mais um pouco da Gal Gadot na pele da guerreira amazona. Confira.
"Mulher-Maravilha 1984" ganha novo pôster incrível "Mulher-Maravilha 1984" ganha novo pôster incrível© Reprodução
Diana Prince (Gal Gadot) está de armadura nova em pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Filme "Mulher-Maravilha 1984": confira o novo pôster incrível com a heroína de armadura nova
De "Mulher-Maravilha 1984": traje novo é destaque no novo pôster do filme
Diana Prince (Gal Gadot) está simplesmente incrível no novo pôster de "Mulher-Maravilha 2"
DC Comics lança pôster de "Mulher-Maravilha 1984" com heroína usando traje novo
Veja + após o anúncio

Você está preparado para ver Gal Gadot na pele de Diana Prince mais uma vez? Pois trate de segurar a ansiedade porque a galera da DC Comics decidiu divulgar um novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984" que é quase uma obra-prima de tão incrível. Além de muitas cores, nós percebemos que a heroína está de armadura nova. Parece que a diretora Patty Jenkins está mesmo preparando um filme e tanto pra gente.

Dá só uma olhada em toda a presença da personagem:

Além de Gal Gadot, nós veremos Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell no filme que tem estreia marcada para o dia 5 de junho de 2020.

Mulher-Maravilha bissexual?

Se você não lembra, rolou uma polêmica envolvendo a sexualidade da Mulher-Maravilha e tem muita gente querendo que ela se assuma bissexual. A embaixadora do GLAAD (organização que defende a imagem de personagens gays e lésbicas na mídia) chegou a criar um abaixo-assinado para que a DC faça com que a amazona revele que curte homens e mulheres no próximo filme.

A descrição do documento chega a explicar um pouco a motivação: "Uma Amazona não olha pra outra Amazona e diz 'você é gay'. Elas não fazem isso. O conceito não existe. Agora, a pergunta é se Diana se apaixonou e teve relações com outras mulheres. A resposta obviamente é sim. Ela não vai embora por que ama Steve. Ela quer conhecer e salvar o mundo e decide fazer esse sacrifício". Será que veremos a personagem se revelando membro da comunidade LGBTQ+?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades dos melhores filmes!

Palavras-chave
Cinema Filme Estreia Filmes e Séries