Com a proximidade da estreia do filme "Mulher-Maravilha", os críticos começaram a dar suas opiniões a respeito do longa. A primeira leva de avaliações finalmente foi lançada e elas são mais positivas do que qualquer otimista poderia esperar!
O site Rotten Tomatoes, que une todas as opiniões profissionais divulgadas sobre filmes junto com comentários dos fãs - que geralmente detonam a DC Comics - teve um retorno incrível sobre lançamento e destaca que o longa está prestes a ser um dos melhores filmes de super-heróis dos últimos anos. Que responsa!
Nesta terça-feira (30), o site publicou 60 críticas a respeito do filme, onde 58 são positivas e apenas 2 negativas, levando à uma pontuação de 97%, o que bate até mesmo "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", de 2012.
O filme, estrelado por Gal Gadot, foi dito como "eletrizante" e "uma realização cinematográfica de tirar o fôlego".
Quando comparado a outras produções de quadrinhos de 2017, o longa se destaca como o mais votado do grupo, estando à frente de super-heróis populares. "Guardiões da Galáxia, vol. 2", por exemplo, teve uma pontuação de 81%, enquanto "Logan" possui 92%. O fato de que "Mulher-Maravilha" está atualmente batendo esses filmes é definitivamente uma conquista que não deve ser deixada de lado!
No entanto, muitos comentários ainda rolarão ao longa das próximas semanas. Até o final de sua corrida, "Logan" foi revisto por quase 300 críticos. Com isso em mente, é provável que a pontuação do filme estrelado por Gadot mude, mas dificilmente ficará distante do quadro em que se encontra hoje. As pessoas estão amando o longa, e é bem provável que isso continue com a estreia dele nos cinemas, no dia 1º de junho, quinta-feira, aqui no Brasil, e no dia 2 no resto do mundo.
A DC lutou com seus filmes de super-heróis no ano passado, e "Batman vs Superman" recebeu apenas 28% no Rotten Tomatoes. Parece que o universo cinematográfico deles finalmente tem um bom filme nas mãos com base na classificação de "Mulher-Maravilha"!
Confira o trailer pra te deixar super ansioso: