É o fim de uma era! The Weeknd surpreendeu todo mundo com a declaração de que seu tão famoso nome artístico será aposentado em breve. Para quem não sabe, o nome verdadeiro do cantor é Abel Makkonen Tesfaye. O ex-namorado de Selena Gomez e também de Bella Hadid já gravou cinco álbuns premiados com inúmeros hits, como Blinding Lights, Starboy e Die For You. Prestes a lançar o sexto disco, The Weeknd afirma que quer "matar" seu alter ego. Vem entender melhor o motivo dessa decisão!
Em entrevista à W Magazine, o cantor The Weeknd deixou bem claro que sente que um capítulo seu está se fechando. "Estou passando por um caminho catártico agora. Está chegando um lugar e uma hora em que estou me preparando para fechar o capítulo de The Weeknd", contou. O artista afirmou que não quer largar a carreira musical. Ele apenas quer iniciar uma nova história e, para isso, precisa acabar de vez com seu alter ego.
"Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd, mas ainda quero matar The Weeknd. E vou. Eventualmente. Estou definitivamente tentando mudar essa pele e renascer", explicou. O sexto álbum de estúdio confirmado pelo cantor já está sendo produzido e, provavelmente, será a última chance de ouvirmos "The Weeknd". "O álbum em que estou trabalhando agora é provavelmente meu último viva como The Weeknd. Isso é algo que eu tenho que fazer". Como The Weeknd, eu disse tudo o que posso dizer", afirmou o cantor.
Mesmo que o alter ego "The Weeknd" seja aposentado em breve, você ainda vai ver muito Abel! O cantor vai estrear sua carreira de ator como protagonista na série da HBO "The Idol", que estreia no dia 4 de junho. Além disso, os fãs brasileiros do canadense ainda terão pelo menos uma oportunidade de ver o astro com seu alter ego tão famoso ainda esse ano. The Weeknd está com três shows marcados no Brasil, que acontecerão no Rio de Janeiro (dia 7 de outubro) e em São Paulo (dias 10 e 11 de outubro).